Acusado de tráfico confessa assassinato de homem encontrado amarrado em Feira
A esposa dele também está presa. Durante depoimento na 1ª Delegaia, ele confessou um assassinato por causa de dívida de drogas. A vítima foi baleada, teve os olhos atados e mãos e pés amarrados.Policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), sob o comando do delegado Alexandre Narita, prenderam na manhã desta sexta-feira (8), um homem acusado de tráfico de drogas e a esposa dele e ainda elucidaram um crime bárbaro registrado em junho deste ano.
Wendson Santos de Jesus, 23 anos e a esposa Prisilvane Neri da Hora, de 20 anos, moradores da rua Grandaus, bairro Sitio Mathias, em Feira de Santana guardavam em casa várias pedras de crack, papelotes de maconha, um tudo de linha que era usado para embalar a droga e dinheiro.
O acusado foi apresentado na 1ª Delegacia, onde além de assumir que comercializa drogas na cidade, confessou o assassinato de Ítalo Natan Lopes Bispo, crime que estava sendo investigado pela equipe da 1ª Delegacia.
Ítalo morto no dia 14 de junho deste ano com vários tiros. A vítima ainda teve os olhos atados, as mãos amarradas e foi encontrado enrolado em um tapete com a descrição: Ladrão.
O acusado disse que matou Ítalo com um irmão menor de idade porque a vítima tinha uma dívida de drogas com ele.
http://www.acordacidade.com.br/noticias/
Nenhum comentário:
Postar um comentário